quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Observando: Superman não mudou apenas no uniforme

Analise - Superman (Os novos 52)

Ola queridos leitores, hoje vamos falar sobre um dos super heróis mais conhecidos do mundo, um dos mais importantes da DC Comics, ele que também divide varias opiniões, pois de um lado ele é um personagem que possui uma legião de fãs, mas também possui uma legião de Haters, mas nós vamos falar mais precisamente nas mudanças que o Homem de aço sofreu desde suas primeiras aventuras em 1958. Uma das mudanças mais comentadas que Kal El sofreu, foi o seu uniforme, deixando de lado o velho estilo de "Cueca em cima da calça", isso foi mostrado com a chegada dos Novos 52, mas acreditem queridos Nerds, isso não foi a unica coisa que mudou no filho de Krypton, ouve muitas coisas que valem a pena verificarmos, como por exemplo, segundo Grant Morrison nas edições dos Novos 52, vemos um Superman diferente, mais confiante, e um pouco mais esquentado, mas continua sendo aquele mesmo Super Herói que luta pela justiça. 

"Acima de tudo, o que eu sempre digo é que a gente deixou ele um pouquinho mais homem. (risos) Acho que é a melhor coisa que podia ter acontecido. Agora ele tem mais atitude; não é mais um cara do sistema. Ele ficou mais perigoso. Ficou mais emotivo. Ele pode ficar furioso; tem senso de humor. Clark Kent também não é mais só o pateta do interior. Ele também tem coisas que quer realizar."

Isso nos faz pensar, então isso quer dizer que ele não é mais aquele  mesmo Ka El, que era meio "inocente", em relação ao mundo, oprimindo os desejos mais profundos, e guardando pra si mesmo, é como se ele tivesse resolvido chutar o balde, realizar a suas vontades, sem se sentir escravo de seus sentimentos, ele não é mais um "caipira do espaço", agora ele esta realmente honrando a farda que vesti (risos), agora sim, ele é o Superman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário